Erazo do Flamengo demonstra otimismo após atuação contra Honduras, mas prefere manter cautela: "Temos que ir devagar"

Erazo do Flamengo demonstra otimismo com o EquadorDestaque na vitória do Equador por 2 a 1 sobre Honduras, em jogo pelo Grupo E da Copa do Mundo, ontem à noite, na Arena da Baixada em Curitiba, o zagueiro Erazo, vinculado ao Flamengo desde o começo desse ano não quis se empolgar muito com a boa atuação.

Seguro na defesa e com bons passes no ataque, o zagueiro justificou o apelido de “El Elegante”, mas disse que prefere manter os pés no chão. “Temos que ir devagar. É verdade que hoje fiz uma boa partida, mas tenho que manter a cabeça no lugar, esperar o próximo jogo e fazer outra boa atuação”, ponderou o zagueiro.

Ao comentar o bom rendimento diante dos hondurenhos, Erazo que vive uma boa fase no Flamengo, revelou que recebeu muita confiança do técnico do Equador, Reinaldo Rueda.

“O atleta sempre precisa de confiança. Agradeço ao professor , que sempre dá muita confiança para mim e para os outros jogadores. Por isso todos jogaram bem”, afirmou Erazo.

Após a vitória desta sexta, o Equador voltará a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará a França no Maracanã, pela terceira e última rodada do Grupo E. Para se classificar sem depender de outros resultados a seleção equatoriana precisa vencer o jogo. Mas, mesmo em caso de derrota, se classificará, desde que a Suíça não derrote Honduras.

Postar um comentário

0 Comentários