FASE TERRÍVEL: Flamengo perde de virada para o Tupi de Minas em jogo-treino

Sob forte calor e sol escaldante, Fla e Tupi jogaram em Vargem Grande. No final, vitória do time mineiroO Flamengo que se prepara para voltar ao Brasileirão entrou em campo neste domingo(29 de junho 2014) para jogo-treino contra o Tupi de Minas e perdeu por 4×2, aumentando o seu jejum sem vitórias. O técnico Ney Franco que assumiu a equipe em maio passado no lugar de Jayme de Almeida segue em busca da primeira vitória.

Na partida realizada pela manhã no CT Ninho do Urubu os titulares fizeram um bom trabalho e deixaram o Rubro-Negro em vantagem sobre o time mineiro que se prepara visando a retomada da Série C, mas quando os reservas foram testados a história mudou. Inúmeras bobeadas contribuíram para a derrocada do Mengo, além disso o forte calor roubou a cena na atividade.

O clima em Vargem Grande era intenso e até o trio de arbitragem sentiu a interferência da alta temperatura. Os primeiros 45 minutos foram com os titulares, assim como os adversários. A primeira preparação viu o Fla com um 3-5-2, fugindo das características vistas durante as primeiras rodadas do Brasileiro. O Tupi abriu o placar, minutos depois, o Fla garantiu a virada com Éverton e Samir.

O segundo tempo, no entanto, foi o grande problema. Os reservas não encaixaram uma boa atuação e deixaram o campo com a derrota rubro-negra. O jogo contra o Tupi foi o primeiro de três testes que o treinador Ney Franco pretende realizar até a volta ao Brasileirão.

Postar um comentário

0 Comentários