Felipe tem fratura confirmada e está fora de jogo-treino do Flamengo

Felipe está afastado dos treinos do Flamengo
Felipe está afastado dos treinos do Flamengo
O goleiro Felipe irá desfalcar o Flamengo em jogo-treino contra o Tupi-MG, domingo próximo, no Ninho do Urubu. Durante a tarde desta ontem(24/6), o departamento médico rubro-negro confirmou fratura na região das costelas do atleta.

Não foi estipulado um prazo para Felipe retornar aos treinos, assim ele treinará em separado, tendo em vista evitar choques. “Ele teve uma fratura no arco costal direito. Irá realizar tratamento a parte do grupo, sem impacto, até a consolidação da fratura”, explicou o médico Márcio Tannure.  

Com a contusão de Felipe, o reserva Paulo Victor que já vinha atuando pelo Brasileirão deverá ser mantido no time principal. Importante lembrar que desde a partida contra o Cruzeiro, a última antes do recesso do Brasileirão, o treinador Ney Franco anunciou que o período de treinos durante a Copa do Mundo serviria para ele definir o titular do gol rubro-negro.

Nessa terça, enquanto Felipe treinava em separado, os demais jogadores do Flamengo realizaram um treino técnico de ataque contra defesa. Hoje, os jogadores voltarão a treinar, novamente em dois períodos, no CT Ninho do Urubu.

Postar um comentário

0 Comentários