Jornalista Paula Sarapu destaca livro que narra vida de Bruno, ex-goleiro do Flamengo

Jornalista Paula Sarapu destaca livro que narra vida de Bruno, ex-goleiro do FlamengoConsiderado um dos grandes goleiros do futebol brasileiro entre 2007 e 2010, Bruno, do Flamengo teve a carreira arruinada desde que veio a tona seu envolvimento no assassinato da sua amante a modelo Elisa Samudio, fato ocorrido em junho de 2010.

Após ‘frequentar’ as páginas policiais, o ex-goleiro que se encontra preso em uma penitenciária de Minas, agora tem sua história narrada em um livro– “Indefensável” dos jornalistas Paulo Carvalho, Paula Sarapu e Leslie Leitão está prestes a ser lançado e vem com a proposta de mostrar a verdadeira personalidade do jogador. A escritora Paula Sarapu fala em relação o que o leitor vai encontrar nas páginas da publicação.

“Mesmo que o leitor já saiba o final, que é a condenação de todos os envolvidos, a nossa intenção foi conquistar as pessoas com o algo a mais. Nós mergulhamos profundamente na vida íntima deles, trazemos detalhes da infância, bastidores do Flamengo, das festas, do vestiário. É uma história recheada de detalhes”, falou Paula Sarapu.

Postar um comentário

0 Comentários