Na apresentação ao Vasco, Kléber Gladiador cita Edmundo como ídolo e se coloca a disposição de Adilson: "Me vejo na mesma situação que outros"

Kléber Gladiador cita Edmundo como ídolo

O atacante Kléber Gladiador foi apresentado ontem(19) em São Januário e será o grande reforço do Vasco para sequência da temporada. O Gladiador estava no Grêmio e chega a equipe Cruz-Maltina para atuar por empréstimo de seis meses.

Kléber se mostrou confiante e acredita que o Vasco possa se destacar nos dois torneios que o time vai disputar no segundo semestre– a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro. O jogador atualmente com 30 anos de idade analisou o grupo vascaíno e afirmou que apesar de chegar atrasado em relação aos demais do grupo vascaíno se encontra bem fisicamente, por isso se colocou a disposição do técnico Adilson Batista.

“Minhas condições são iguais as dos outros jogadores. Tivemos a parada para a Copa, mas eu já vinha treinando normalmente, estava jogando. Me vejo na mesma situação que outros. Conheço a maioria dos jogadores, são de extrema qualidade. Já joguei com a maioria, quando não foi a favor foi contra. Tenho que certeza de que iremos conseguir colocar o Vasco no lugar de onde ele nunca deveria ter saído.”

Kléber Gladiador aproveitou a apresentação para falar sobre a chance de jogar pela primeira vez vestindo a camisa de um clube carioca. O atacante revelou ainda um ídolo pessoal, velho conhecido da torcida cruzmaltina.

“Sempre tive uma vontade muito grande de jogar no Rio, de jogar no Vasco. É um time que já teve craques como Romário, Pedrinho, Juninho, o próprio Edmundo. Passei muita raiva com esse time já (risos). Edmundo é um dos meus maiores ídolos. Espero honrar, fazer 10% do que esses jogadores fizeram. Além do presidente, claro, que está aqui ao lado.”, destacou

Na negociação, Vasco e Grêmio entraram em acordo para o pagamento salarial do atacante. Kléber atualmente recebe R$ 500 mil desse valor, o Vasco pagará apenas R$ 150 mil.

Postar um comentário

0 Comentários