Ney Franco diz que confia no elenco do Flamengo: "não posso ficar refém de reforços"

Ney Franco diz que confia no elenco do Fla
Ney Franco diz que confia no elenco do Fla
Desde que o Campeonato Brasileiro sofreu paralisação por causa da disputa da Copa do Mundo, o Flamengo foi ao mercado para reforçar o elenco. O clube, entretanto, ainda não fechou nenhuma contratação, apesar de o técnico Ney Franco ter admitido que negociações estão em andamento. Ainda sem nomes confirmados, o treinador rubro-negro garantiu foco nos treinamentos sem pensar em reforços.

“Não posso ficar refém de contratações para trabalhar. Por conta disso, definimos um grupo de trabalho. Tínhamos 30 dias para trabalhar essa equipe e tenho que fazer isso quem os atletas que estão aqui”, disse Ney Franco, ressaltando os jogadores que estão no grupo.

“Recuperamos atletas dentro de treinamento. Nosso papel está sendo de recuperar esses jogadores, que têm a consciência de quem são e estão fazendo um esforço grande pela recuperação da equipe e do nome deles para o futebol brasileiro. Vamos mostrar ao torcedor que, alguns jogadores, que poderiam ser descartados, estão em novo momento. Especialmente pela entrega e pela dedicação”, afirmou.(O Dia)

Postar um comentário

0 Comentários