SEM DISPENSAS
Após a humilhante derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro, a equipe passou a figurar na penúltima posição da tabela. Neste cenário a maior pressão recaiu em cima de alguns jogadores mais experientes, os chamados medalhões. Figuras como o goleiro Felipe e o lateral esquerdo André Santos passaram a ser muito hostilizados e a saída deles da Gávea dada como certa. Porém esse quadro parece estar mudando e eles devem continuar no clube.
QUITAÇÃO
O Flamengo tenta pagar nesta sexta-feira o salário atrasado de alguns jogadores do elenco e de funcionários da sede da Gávea. O dinheiro deve vir de um empréstimo junto ao consórcio que administra o Maracanã.
PRESTÍGIO
Apesar de ‘aprontar das suas’, inclusive faltando a treino, o goleiro Felipe goza de prestígio junto a diretoria do Flamengo. O jogador esteve cotado a deixar o clube, mas ao que parece deverá permanecer. O presidente Bandeira de Mello disse que o time está bem servido na posição e descartou a contratação do ídolo Julio César.
CONVOCAÇÃO
Técnico da seleção brasileira de basquete masculino, o argentino Rubén Magnano convocou 10 jogadores para a disputa do Mundial da Espanha, de 30 de agosto a 14 de setembro. O destaque foi a presença de atletas que atuam na NBA, como Tiago Slitter, campeão no último domingo pelo San Antonio Spurs.
DISPUTA ACIRRADA NO GOL
Para Wagner Miranda, treinador de goleiros do Flamengo, Felipe, Paulo Victor e César estão no mesmo nível, por isso prevê uma disputa acirrada entre os dois pela vaga de titular.
0 Comentários