Notícias rápidas do Flamengo - 23 de junho 2014

Notícias rápidas do Flamengo - 23 de junho 2014BRUNO

O ex-goleiro Bruno do Flamengo é destaque no livro “Indefensável”. A publicação escrita pelos jornalistas Paulo Carvalho, Paula Sarapu e Leslie Leitão conta a história de um dos maiores goleiros do Brasil que não deixava escapar até as bolas mais difíceis nos jogos, mas cometeu um crime que chocou o Brasil e foi parar atrás das grades.

RETORNO

Sonhando com o retorno aos gramados, Bruno, ex-goleiro do Flamengo tem um contrato assinado com o clube mineiro Montes Claros e aguarda uma autorização da justiça para poder assumir o posto de goleiro novamente.

TITULARES

Neste domingo em Atibaia, o técnico Ney Franco prosseguiu com a preparação do Flamengo visando o retorno ao Campeonato Brasileiro. O time principal teve: Paulo Victor; Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Cáceres, Elano, Everton e André Santos; Matheus e Paulinho.

DESFALQUES

Em processo de recuperação os centroavantes Alecsandro e Hernane, titulares do Flamengo no passado recente, trabalharam em separado neste domingo em Atiabia pois ainda recuperam a forma física após lesões no tornozelo direito.  

ÚLTIMO DIA EM ATIBAIA

O Flamengo volta a treinar na manhã desta segunda-feira(23/6). Depois, retorna ao Rio. O próximo jogo do Brasileirão está marcado para o dia 16 de julho contra o Atlético-PR.

Postar um comentário

0 Comentários