Notícias rápidas do Vasco- 20 de junho 2014

Guilherme Biteco- reforços do Vasco, vindo do Grêmio

REFORÇOS

O Gladiador, emprestado pelo Grêmio, é a sétima contratação do Vasco após o Campeonato Carioca e a 16ª na temporada. Os outros jogadores que chegaram são o zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva, campeões paulista pelo Ituano, o volante Fabrício, do São Paulo, o meia Guilherme Biteco, do Grêmio, o lateral-direito Carlos César, que pertence ao Atlético-MG e estava no Atlético-PR, e o meia-atacante Lucas Crispim, do Santos.

GRUPO VASCAÍNO

O grupo vascaíno conta com 32 atletas registrados no total – 30 deles trabalhando em Pinheiral, onde o time faz a intertemporada. O goleiro Martín Silva está a serviço do Uruguai, na Copa do Mundo e Everton Costa se recupera após ser submetido a cirurgia cardíaca.

BAIXAS NO ELENCO

Nessa parada para o Mundial Fifa, o Vasco se desfez de alguns atletas, dentre eles, o volante Fellipe Bastos, envolvido na troca por Kleber, o volante Danilo, vendido ao Braga, de Portugal, o meia Bernardo, cedido ao Palmeiras, e os atacantes William Barbio, ao Bahia, e Reginaldo, que não teve o contrato renovado.

FORA DA DISPUTA

Fernando Horta afirma que não vai concorrer à presidência do Vasco. Presidente da Unidos da Tijuca alegou que não ia conseguir se dedicar exclusivamente ao clube no momento por conta de seus negócios no exterior.

ELEIÇÕES

O pleito no Vasco, que acontecerá no dia 6 de agosto, já teve participação confirmada de sete grupos: “Volta Vasco, volta Eurico”, de Eurico Miranda, o “Identidade Vasco”, encabeçado por Roberto Monteiro; “Vasco passado a limpo”, de Tadeu Correia, “Vira Vasco”, de Nelson Rocha, além da “É Vasco”, “Vanguarda vascaína” e “Chapa Azul”, que ainda não divulgaram quem concorrerá à presidência.

Postar um comentário

0 Comentários