Notícias rápidas do Vasco- 28 de junho 2014

SEM ABALOS

A eliminação precoce de Portugal ainda na primeira fase da Copa do Mundo não abala produção de camisa do Vasco. A nova remessa de camisas em referência à ligação entre o Vasco e Portugal está em fase final de produção e estará nas lojas oficias a partir da próxima quarta-feira, dia 2 de julho. A SPR, empresa responsável pela linha, confeccionou cerca de 40 mil peças – quatro vezes a mais do que no lançamento.

PALPITES DA GAROTADA

Jovens da base do Vasco palpitam sobre Copa do Mundo de 2014. A maioria dos jovens que atuam nas categorias sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20 do Cruz-Maltino disseram que Neymar será o melhor jogador da Copa de 2014. O artilheiro brasileiro no Mundial teve seu nome citado por 54% dos 100 jovens atletas consultados pelo Site Oficial, número que é bastante superior ao de Lionel Messi.

GLADIADOR COM FOME DE BOLA

O atacante Kléber Gladiador recém-contratado junto ao Grêmio foi um dos destaques do treino do Vasco realizado ontem no Estádio Eustáquio Marques, em Curicica.

PARCERIA DINAMITE E EURICO

Nos bastidores do clube surgiu a notícia de que Eurico Miranda, favorito ao pleito e grande nome da oposição, estaria fazendo uma aliança com o presidente Roberto Dinamite. O acordo teria começado a ser costurado durante uma reunião entre dirigentes vascaínos e o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes.

 

Vasco e Portugal- nova camisa do Gigante da Colina

Postar um comentário

0 Comentários