Preparador físco do Flamengo fala sobre lesão de Hernane e descarta participação do atacante em jogo-treino.

Everton estava no DM, mas já foi leberado e treina normalmente no FlaAlexandre Lopes disse em entrevista a Super Rádio Tupi que a maioria dos atletas que estavam no Departamento Médico se recuperaram a contento, casos de Léo, Everton e Nixon, que já foram inclusive integrados ao grupo de jogadores e treinam normalmente na intertemporada que o Flamengo vem realizando nessa ‘parada’ do Brasileirão. Em relação a Hernane, entretanto, o preparador físico observa que não houve avanço’, e o jogador infelizmente seguirá no Departamento Médico sem prazo para retornar.

“Começamos os trabalhos com cinco jogadores com cuidados especiais. Nixon, Leo e Everton avançaram bem e se recuperaram. Treinam com o grupo. Mesma situação de Alecsandro, mas este ainda está em observação. O Hernane, porém, foi um passo atrás. Tinha dia que a gente soltava, tinha dia que ele tinha dor. Isso é normal. Agora, então, fica na academia. O retorno é sempre com dor. Cada um tem limite diferente, temos de respeitar. A individualidade permite fazer previsão, mas não nos dá a certeza. Agora, podemos dizer que não atuará no jogo-treino. A nossa prioridade é a retomada do Brasileirão”, explica o preparador físico Alexandre Lopes.  

Após realizar a primeira etapa de intertemporada em Atibaia, interior paulista, o Flamengo já se encontra no Rio. Sob o comando do técnico Ney Franco, a equipe treina no CT Ninho do Urubu. Domingo pela manhã, a equipe jogará amistosamente contra o Tupi de Minas. O retorno ao Brasileirão acontece no dia 16 de julho contra o Atlético-PR, jogo pela 10ª rodada, em local ainda a ser definido.

Postar um comentário

0 Comentários