Ainda sem vencer, Ney Franco fala que Fla chegou ao 'fundo do poço'

Último colocado no Campeonato Brasileiro da Série A, o Flamengo está no fundo do poço vive momentos de tensão e pressão, sobretudo depois da derrota em casa por 2×1 para o Atlético-PR.

O técnico Ney Franco que já acumula seis jogos oficiais desde que chegou ao clube em maio e ainda busca a primeira vitória teve 40 dias para montar a equipe, mudou o esquema, optou por uma formação com três zagueiros, mas o resultado positivo não aconteceu. Ao término da partida em Macaé, durante coletiva, o técnico Ney Franco lamentou o momento vivido pela equipe dentro do brasileirão, reconhecendo que a fase é delicada.

“Existe o desgaste e o peso da cobrança, mas é o momento de termos equilíbrio. É o momento de termos persistência e fazer os ajustes. Tomara que contra o Inter a gente comece a reverter a situação. Nós chegamos lá no fundo. Agora é hora de firmar o pé e tentar reverter a situação.”, disse.

Ney Franco ainda busca primeira vitória frente ao Fla

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão será domingo às 16h na Arena Beira Rio diante do Internacional em Porto Alegre. O Inter que sofreu derrota para o Corinthians por 2×1 na noite desta quinta, em São Paulo. Em território gaúcho, o Flamengo não vence desde 2002.

Postar um comentário

0 Comentários