Apesar da crise, vice de patrimônio do Fla não teme degola: "O Flamengo não vai cair nunca"

O vice-presidente geral de patrimônio histórico do Flamengo Walter D´D’Agostini disse nesta segunda-feira que o clube irá cobrar medidas do técnico Ney Franco, tendo em vista o surgimento de resultados. Em entrevista a Super Rádio Tupi, o dirigente reclamou o fato do clube não criar mais jogadores na base e assegurou que o Fla não cairá para Série B. Os principais trechos da entrevista:

Walter D´Agostini:

CRISE ATUAL
“É difícil encontrar soluções imediatas, ninguém está satisfeito com essa situação, mas como é que você vai fazer omelete sem ovos, recebemos uma herança maldita, comercialmente e financeiramente, a opção era cumprir com as obrigações, pagar os impostos. Hoje, tudo no Fla precisa ser revisado: uma delas é essa questão do craque que antes se fazia em casa. Há quanta tempo o time não revela um jogador.”

SAÍDA DE NEY FRANCO
“Eu vejo uma carência enorme de compromisso, estamos assim com um time que não agrada a sua torcida, em último lugar, é duro ser alvo de chacota. Se ele não tiver solução será substituído, agora trazer quem?. Se o Ney vai sair, mas para botar quem?.”

BARRAÇÃO DE MEDALHÕES
“Eu pessoalmente acho que perder a corrida não dá. Mas se tirar quem está jogando precisamos repor peças. Tínhamos o Samir que está machucado, faz falta, O Cáceres pode até não ser um grande jogador, mas está fora e faz falta, o Paulinho também está machucado, para barrar quem vem jogando precisamos ter outros à altura.”

QUEDA PARA SÉRIE B
“O Flamengo não vai cair nunca. Quem torce para o clube e não pensar assim é fraco. São quase 119 anos de história. Esse clube tem um histórico de reações. Derrotas que alavancaram para vitórias. Futuramente viveremos momento de alegrias, esse é o norte do Flamengo.”

Postar um comentário

0 Comentários