Após um mês e meio, Vasco volta a treinar em São Januário

Depois de treinar em Atibaia, interior paulista, e Pinheiral, no Sul Fluminense, durante a inter temporada, o Vasco foi ao Caldeirão para realizar a penúltima atividade tática antes da reestreia na Série B, diante do Santa Cruz, na terça-feira.

O treinador Adilson Batista organizou o treino em dois períodos diferentes. Em um primeiro momento, com o elenco dividido em dois times, foram ministradas atividades para exercitar a movimentação. Na sequência, os jogadores trabalharam fundamentos, realizando diversos cruzamentos e chutes ao gol sob os olhos atentos da comissão técnica.

Notícias do Vasco

Não participaram do treinamento o lateral esquerdo Henrique, o meio-campista Guilherme Biteco e o atacante Rafael Silva, que ainda se recuperam de lesão e realizaram um trabalho de transição do lado de fora do gramado.

A sede cruz-maltina foi palco para treinamentos de cinco seleções durante o Mundial: Equador, Colômbia, Uruguai, Argentina e Alemanha. Os bávaros, inclusive, foram os últimos a pisarem no gramado, ao realizarem um leve treino neste sábado, antes da grande final no Maracanã diante da Argentina.(ESPN)

Postar um comentário

0 Comentários