Atuando com reservas, Fla vence jogo-treino contra o Campo Grande

Visando o retorno do Brasileirão na próxima quarta-feira, o Flamengo realizou um jogo-treino no CT Ninho do Urubu na tarde de ontem(11 de julho 14) contra o Campo Grande, time da terceira divisão do Rio de Janeiro e o técnico Ney Franco mandou a campo apenas reservas. Ao final da partida, vitória por 2×0, gols de Nixon e Arthur, um em cada tempo. O treinador analisa o resultado e afirma que o jogo serviu para que fossem feitas observações.

“Optamos por marcar dois jogos para que todos os atletas do clube fossem observados, não só os titulares. E o objetivo foi alcançado, que era botar os atletas em atividade, dar movimentação. Tivemos a oportunidade de analisá-los, estamos aproveitando para conhecê-los. Demos espaço para ele mostrarem que podem lutar por uma vaga”, resumiu o treinador rubro-negro.

Reservas do Fla vence jogo-treino contra o Campo Grande
Reservas do Fla vence jogo-treino contra o Campo Grande

Neste sábado, o Fla voltará a campo para mais um jogo-treino no mesmo local, desta feita os titulares enfrentarão o Nova Iguaçu, às 10h. A atividade será fechada para imprensa. Pelo Brasileirão, jogo pela 10ª rodada contra o Atlético-PR na próxima quarta, no Moacyrzão, em Macaé.

Postar um comentário

0 Comentários