Bandeira de Mello garante que Flamengo não cairá para Série B

O caldeirão rubro-negro segue em ebulição. Atualmente ocupando a última colocação no campeonato brasileiro e, se não bastasse isso, uma confusão atrás da outra, o Flamengo vive uma via-crucis que poderá culminar com a queda do time para a Série B no final do ano. O torcedor do Flamengo está pessimista, afinal em 11 jogos, a equipe venceu apenas um jogo(vitória por 4×2 sobre o Palmeiras).

A parada para a Copa do Mundo parece não ter tido um efeito imediato, isso se levado em conta os últimos resultados: duas derrotas. O cenário desanimador, entretanto não é visto pelo presidente do clube. Nesta terça-feira, em entrevista para imprensa no Rio, Eduardo Bandeira de Mello assegurou que o time não será rebaixado.

“A queda não vai acontecer. Até porque, a queda traz consequências econômicas e tenho certeza de que não vai acontecer. Agora, acho que não é necessário fazer nenhum tipo de loucura, de irresponsabilidade. Não é algo da minha natureza ou das pessoas que estão no Flamengo. Estamos tentando mudar a imagem do clube, a imagem de mau pagador. Pagar impostos não é uma questão de opção de financiamento. Acho que isso é uma coisa que devemos praticar como cidadãos e como clube. A queda não vai acontecer. Estamos trabalhando para isso.”, disse Bandeira de Mello.

Bandeira de Mello garante que Flamengo não cairá para Série B

Com apenas sete pontos, na 20ª posição do Brasileiro, o Flamengo vem de derrota por 4×0 para o Internacional. O próximo jogo é o clássico contra o Botafogo, domingo, às 18h30, no Maracanã.

Postar um comentário

0 Comentários