Com a chegada de Luxemburgo, Felipe deve ser afastado no Flamengo

Com a chegada de Luxemburgo, Felipe deve ser afastado no Flamengo

A chegada de Vanderlei Luxemburgo promete mudar bastante coisa no time do Flamengo. A estreia do treinador, neste domingo, já trouxe um novo ânimo e, enfim, o clube venceu uma partida, derrotando o Botafogo por 1 a 0. Um fato na partida, entretanto, chamou a atenção: o goleiro Felipe não foi relacionado.

Na última passagem de Luxemburgo pelo Flamengo, em 2012, técnico e goleiro se desentenderam e assim que o treinador foi demitido, Felipe expressou bastante alegria nas redes sociais. Agora, com o atleta bastante abalado com críticas da torcida, tudo indica que ela seja afastado pelo técnico flamenguista.

Como já realizou mais de oito jogos com a camisa do Flamengo, Felipe não poderá se transferir para um outro time que disputa o Brasileirão. Assim, se quiser deixar o clube, será para uma transferência para fora do país ou para uma divisão inferior.

A “briga” com Luxemburgo não é a primeira polêmica envolvendo o goleiro do Flamengo. Ele já se envolveu em bate-bocas com companheiros e torcedores e na época em que atuava pelo Corinthians, saiu para o Braga-POR por divergências com Andrés Sanchez, então presidente do Timão.(AFI)

Postar um comentário

0 Comentários