Com gols de Kléber Gladiador e Fabrício Vasco vence Atibaia em jogo-treino

No primeiro teste do Vasco antes de voltar às competições foi com vitória. Com gols do estreante Kleber Gladiador e Fabrício, a equipe titular superou o Atibaia por 2 a 0 em dois tempos de 30 minutos. Já os reservas, que entraram na sequência para o mesmo período, perderam por 1 a 0. O jogo-treino da manhã deste sábado foi disputado no campo do resort que recebe a delegação.

A formação escolhida por Adilson Batista foi a mesma que começou o treinamento de sexta-feira. Guiñazú, recuperado de lesão, de volta ao meio, Dakson na vaga de Douglas, suspenso da partida contra o Santa Cruz, dia 15, e Kleber e Thalles na frente. Logo após a bola rolar, o novo atacante cruz-maltino deixou sua marca, aproveitando-se de rebote do goleiro adversário.

Com gols de Kléber Gladiador e Fabrício Vasco vence Atibaia em jogo-treino

O duelo foi pegado, com muitas faltas e pouco espaço. O volante argentino do Vasco, cheio de disposição, foi o responsável pela maioria dos carrinhos. Numa análise geral, porém, os cariocas dominaram as ações, e Diogo Silva não teve trabalho. Faltou apenas o acerto no último passe para penetrar na retranca do Atibaia, que é da Segunda Divisão local (equivalente à Série D).

Na segunda parte, a equipe de Adilson aumentou o ritmo e passou a explorar os contra-ataques, principalmente com André Rocha pela direita. Foi de seus pés que saiu o cruzamento para Thalles dividir com o goleiro e Fabrício completar para o fundo da rede, aos 19 minutos.(Globo Esporte)

Postar um comentário

0 Comentários