Confira os principais trechos da entrevista de Vanderlei Luxemburgo, novo técnico do Flamengo.

Vanderlei Luxemburgo, novo técnico do Flamengo.Na manhã desta quinta-feira (24/07), o Flamengo apresentou oficialmente, após o treinamento, Vanderlei Luxemburgo como novo treinador do clube, no Ninho do Urubu. Durante as atividades, Luxemburgo não participou nos momentos iniciais do treinamento, que foi comandado pelo preparador físico Antônio Mello. Embora tenha pedido para ser negociado com outro clube, Elano participou das atividades normalmente. André Santos não apareceu no Ninho. Confira os principais trecos da entrevista:

FELICIDADE AO ASSUMIR O RUBRO-NEGRO

“É uma satisfação voltar ao Flamengo. Um profissional com o Flamengo não é convite, é convocação. Todo mundo sabe que sou rubro-negro. Profissionalmente, é uma oportunidade muito boa. Passei um período com a família, viajando, conversando com pessoas no futebol fora do Brasil, na Copa trabalhei como comentarista, e agora voltei para o mercado” – disse na sua apresentação.

CONVERSA COM OS JOGADORES
“Com certeza eu falei muita coisa e não vou te falar (imprensa). Hoje é uma constante falar em zona de rebaixamento. Quem estiver insatisfeito deve falar com a diretoria. Quero que venham treinar felizes. As perguntas vão se sempre no negativo, mas preciso mostrar a eles o lado positivo” – explicou.

FOCO NO TRABALHO
“Com a experiência que temos, o para trás vai ficar sempre para trás. A análise vai ser daqui para frente. Acompanhei todos os clubes, o mercado, e segui o Flamengo mais por ser flamenguista. Vamos trabalhar com esse grupo para buscar os objetivos do Flamengo. Daqui para frente, os jogadores têm que entender que faltam 27 rodadas e precisamos pensar em alguma coisa boa. A derrota ofusca muita coisa. Esse grupo ganhou a Copa do Brasil e o Estadual. Acabam esquecendo as coisas boas” – disse Luxemburgo.

RECADO
“Tem muita coisa complicada acontecendo ao mesmo tempo. O momento é do Flamengo se unir. Diretoria, comissão, jogadores, torcida… Quero estar entrosado com todos para o clube ficar forte”

Postar um comentário

0 Comentários