Elano garante que está em boa forma para ajudar o Flamengo

Elano corre contra o tempo para recuperar espaço no FlaO meia Elano disse nesta quarta-feira que confia na qualidade pessoal e do grupo para o Flamengo deixar a zona do rebaixamento na retomada do Brasileirão após o término da Copa do Mundo. O jogador está recuperado das dores nas costas e das lesões na coxa direita. Não perdeu um treino do período de preparação do Flamengo à retomada do Brasileirão. É destaque nos trabalhos, sejam eles físicos ou táticos. Com 33 anos de idade, Elano comenta que o mais lhe incomoda é fase rubro-negra e garante que está bem fisicamente, afirma se sentir como se tivesse 25 anos.

“Acredito no meu potencial e no do grupo. A situação que eu vivo… poderia achar algo e ir embora. É prático, simples. Fugir. Amanhã, não sei: pode ter algo. Futebol nunca se sabe. Hoje, não tem. Continuo trabalhando. Tive conversa com Ney e Felipe (Ximenes, diretor executivo) muito direta. Disse que as minhas atitudes serão essas que estão acompanhando. De entrega. Não vou cobrar ser titular. Quero ser útil, quero ajudar. O Flamengo não merece estar onde está. Sei da tristeza dos torcedores, mas tem a minha. Com a minha idade, com o meu histórico de carreira, nunca pensei em passar o que estou passando. Mas tenho certeza de que vamos reverter”, diz o camisa 7.   

Em 19º com sete pontos, o Fla está na zona do rebaixamento e volta a campo no dia 16 de julho pelo Brasileirão, jogo contra o Atlético-PR. Com o técnico Ney Franco, não ganhou um único jogo: são três empates e duas derrotas.

Postar um comentário

0 Comentários