Elenco do Flamengo diz entender atraso salarial no clube

Nos últimos meses o noticiário do Botafogo se voltou para o atraso salarial do elenco, que se encontra há dois meses sem receber e com cinco meses dos direitos de imagem sem terem sido quitados. O plantel chegou a cruzar os braços em alguns treinos, organizou protestos e até se negou a viajar para a Paraíba a fim de disputar um amistoso com o Botafogo-PB.

Desde a semana passada, os jogadores do Flamengo passaram a conviver com a mesma realidade. O salário do mês não foi depositado e não existe uma previsão para isso. Apesar de um cenário que não chega a ser animador, os jogadores do clube não parecem dispostos a fazer alardes com a situação financeira do clube. Eles entendem que o momento é de pensar no time.

“É lógico que todos queremos receber os nossos salários em dia, que temos contas para pagar e que precisamos do dinheiro. Porém, é preciso entender a situação do clube, que não vem conseguindo honrar seu compromisso. Não podemos fazer nada. Temos que ir vencendo os jogos e facilitando a situação para que a diretoria consiga ajustar as coisas. O nosso maior problema neste momento é a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. Queremos tirar o time desta situação o mais rapidamente possível”, disse o zagueiro Wallace.

Apesar da falta de salários Wallace prega:
Apesar da falta de salários Wallace prega:

Um dos líderes em campo, o zagueiro Chicão pensa de maneira parecida. “A diretoria não nos deu motivos para duvidar de sua seriedade, portanto, estamos tranquilos quanto a isso, pois eles estão trabalhando no sentido de resolver o problema o mais rapidamente possível. O Flamengo não está sozinho. Outros clubes estão tendo dificuldades. Isso não vai afetar em nada a nossa vontade de ir a campo e ganhar os jogos”, disse. (IG/Gazeta Esportiva)

Postar um comentário

0 Comentários