Elenco do Vasco retorna aos treinos de olho na Copa do Brasil

Depois do domingo de descanso, o Vasco voltou a treinar nesta segunda-feira (28), em São Januário. O time muda o foco na Copa do Brasil, porém a Ponte Preta continua sendo o adversário da vez. Com isso, o técnico Adilson Batista fez um trabalho tático e parou bastante as atividades para dar orientações aos jogadores.

Depois de um rápido aquecimento com bola, o elenco fez um trabalho de ataque contra defesa, já pensando na equipe que enfrenta a Macaca na quarta-feira. O principal trabalho do dia foi um coletivo em campo reduzido, onde os jogadores foram divididos em dois times, mesclando os que foram titulares e reservas no empate com a Ponte Preta, no último sábado (26). A manhã de São Januário marcou a volta do zagueiro Rodrigo aos treinos com o grupo, recuperado de uma lesão no joelho direito.

O times que participaram do coletivo foram:

Time amarelo: Diogo Silva; Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício e Dakson; Lucas Crispim e Kléber.

Time laranja: Martín Silva; Luan, Anderson Salles e Marlon; Jhon Cley, Yago, Guilherme Biteco e Montoya; Rafael Silva e Edmílson.

Kléber treinou normalmente
Após meia hora de atividade, o treinador separou o grupo novamente e incluiu Henrique, Marquinhos, Jordi e Rafael Copetti nos grupos. Alguns jogadores deixaram o campo para fazer trabalhos específicos com a preparação física. Adilson comandou um coletivo em um campo que se limitava entre as intermediárias, que deixou o jogo mais rápido e dinâmico.

O time amarelo jogou com Rafael Copetti, Rafael Vaz, Marlon, Lucas Crispim, Guilherme Biteco, Henrique, Jhon Cley, Rafael Silva e Edmílson. Com o colete laranja jogaram Jordi, Anderson Salles, Rodrigo, Lorran, Dakson, Montoya, Yago, Thalles e Marquinhos. Destaque para a movimentação dos jogadores que subiram dos juniores Marquinhos e Yago.

Com incômodo no tornozelo esquerdo, o meia Douglas foi poupado e deve realizar tratamento na parte da tarde. O volante Aranda sofreu uma pancada durante a partida contra a Ponte Preta e também não treinou. O lateral André Rocha foi a terceira ausência, após sentir a posterior da coxa direita. A presença dos três não foi confirmada para a partida de quarta.

O Vasco volta a treinar amanhã, às 15h30, em São Januário. Na terceira partida contra a Ponte Preta, desta vez válida novamente pela Copa do Brasil, o empate basta para a classificação do Vasco. Mas a vitória é o que interessa.(Site Oficial do Vasco)

Postar um comentário

0 Comentários