Escalação do Vasco para o duelo contra o Santa Cruz

Após o final da Copa do Mundo, o futebol brasileiro volta para as suas atividades normais. No Vasco, o time já está totalmente focado para o jogo contra o Santa Cruz, nesta terça-feira (15/07), às 21h50, pelo horário de Brasília. A última atividade antes da partida aconteceu nesta segunda (13), no Estádio de São Januário, a casa cruz-maltina.

Após o treinamento, o técnico Adilson Batista fez um balanço da intertemporada do Gigante da Colina. O treinador destacou a importância de se ter um tempo bom para treinar.

– Tivemos essa parada em função da Copa do Mundo, foi importante esse trabalho para vermos o melhor jeito do time jogar. Foi bem proveitoso esses dias em Pinheiral, Curicica e Atibaia. Melhoramos algumas coisas, tivemos a volta de alguns jogadores  importantes e a chegada do Kléber – disse o treinador.

Reforço que chegou ao Vasco em junho, a grande atração desta partida será o atacante Kléber, que irá fazer a sua estreia com a camisa vascaína.

Adilson confirma time contra Santa Cruz

– Conheço o Kléber muito  Ele tem muita vontade de ajudar e tenho certeza que vai se esforçar. É um jogador importante que chegou com muita disposição – afirmou Adilson.

Na décima posição no Campeonato Brasileiro, o time de São Januário tenta melhorar a sua classificação após um mês de muito treinamento. Em campo, o Vasco iniciará o jogo com Martín Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva, Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken, Dakson, Thalles e Kléber. O técnico Adilson Batista confirmou a ausência do zagueiro Rodrigo, que sofreu uma inflamação no joelho direito e ficará fora por dois jogos. Suspenso, o meia Douglas também não irá atuar contra o Santa Cruz.

– O time será o mesmo que jogaram nos nossos jogos-treino. O Rodrigo fez o exame e está fora dos dois próximos jogos. Ele é um jogador importante e que exerce liderança no grupo. Volta o Douglas Silva, que está treinando bem, assim também como próprio Anderson Salles. Amanhã, contra o Santa Cruz, vai jogar o Douglas Silva – revelou o treinador Adílson Batista. ( Site Oficial)

Postar um comentário

0 Comentários