Filha de Barbosa se sente vingada com derrota do Brasil

A vexatória goleada sofrida pela seleção brasileira para a Alemanha por 7 a 1 no Mineirão serviu para lavar a alma de uma pessoa. Tereza Borba, filha adotiva do goleiro Barbosa e única familiar vida do arqueiro de 1950 desabafou.

Ao falar com a reportagem instantes depois das semifinais, falou sem parar como alguém que sentia alívio pelo ocorrido nesta terça depois que o pai passou décadas sendo considerado o maior vilão nacional.

“Pra mim está ótimo. Eu já sabia. E o Barbosa foi vice-campeão. Ele tinha orgulho de ser vice, entendeu? E hoje tomamos chocolate, que não foi da Suíça. Estou triste por ser brasileira, mas feliz por honra ao Barbosa. Ele deve estar feliz agora”, desabafou, em entrevista ao UOL Esporte.

Barbosa foi goleiro do Brasil em 1950. Ele faleceu aos 79 anos em 2000
“Isso foi pra mostrar que Barbosa tem valor. Ele era ótimo goleiro e foi um grande injustiçado. Ele deve estar feliz agora. Barbosa não tinha salário, psicólogo e não ganhava como esses jogadores ganham agora. O que é isso”, prosseguiu.

A filha do histórico goleiro disse que só ficou triste por uma pessoa da seleção brasileira. “Gosto muito do Júlio César e não queria que acontecesse isso com ele.”(UOL)

Postar um comentário

0 Comentários