Flamengo acerta venda do meia Caio Rangel para o Cagliari-ITA

O Flamengo acertou nesta sexta-feira(11 de julho 2014) a venda do jovem atacante Caio Rangel, de 18 anos para o Cagliari-ITA, mesma equipe onde outra promessa rubro-negra- o também meia Adryan, 19 anos vem atuando por empréstimo desde março deste ano. Ontem à tarde Caio Rangel apareceu no CT Ninho do Urubu para despedir-se dos companheiros e da comissão técnica. O jogador estava sendo utilizado nos treinos da equipe principal antes de ter sua venda acertada.

Apontado como grande promessa das divisões de base rubro-negra, o meia Caio Rangel seguirá ao futebol italiano sem sequer ter vestido a camisa do time profissional do Flamengo. Em 2013, o jogador disputou o Mundial sub-17 pela Seleção Brasileira, e recentemente foi convocado para a seleção sub-20, campeã do Torneio de Toulon-FRA. Ele vinha treinando com os profissionais do Flamengo, a pedido do técnico Ney Franco. O jogador explica as razões em ter que deixar o clube.

Jovem Caio Rangel troca o Fla pelo Cagliari

“Ninguém sabe qual é o momento certo de sair do país, mas tenho que pensar em mim e na minha família. Isso pesa muito na decisão. Agradeço a todos os profissionais, pois aprendi muito aqui dentro”, disse Caio Rangel ao site oficial do Flamengo. A negociação entre Fla e Cagliari pelo atleta envolve valores que giram entre 1 e 1,2 milhões de euros, algo em torno entre R$ 3 e 3,6 milhões. O Flamengo detém 75% dos direitos econômicos do atleta.

Postar um comentário

0 Comentários