Flamengo apresenta atacante 'croata' Eduardo da Silva como novo reforço

O atacante Eduardo da Silva, 31 anos, brasileiro naturalizado croata com passagens por Arsenal, Dínamo Zagreb e Seleção da Croácia, tendo disputado a Copa do Mundo aqui no Brasil foi apresentado nesta quinta-feira(17/7) na Gávea como novo reforço do Flamengo para sequência da temporada.

O contrato dele com o Shakhtar Donetsk da Ucrânia, o seu último clube terminou recentemente e ele assinou com o rubro-negro contrato até o final de 2015, no início da tarde de hoje, na Gávea. Eduardo que permaneceu no futebol europeu durante 15 anos.

De volta ao futebol do seu país de nascimento, o jogador demonstrou felicidade e diz estar realizando um sonho. “Para mim é realizar um grande sonho! Poder jogar pela primeira vez no Brasil e disputar um grande campeonato, ainda mais vestindo essa camisa será único. O Flamengo tem a maior tradição do país, com grandes histórias e é a maior torcida do mundo. Estou feliz demais de estar aqui”, afirmou Eduardo da Silva, que na infância era Vasco, mas ele garante que isso é coisa do passado.

Eduardo da Silva: novo reforço do Fla

“Já tentei explicar essa situação do Vasco como coisa de infância. Na época que eu juntava com os amigos cada um torcia por seu time. São 15 anos jogando no exterior e venho aqui para realizar um grande sonho, ter grandes resultados e ajudar o Flamengo a voltar ao lugar onde ele merece estar, que é entre os primeiros da tabela.”, disse Eduardo da Silva, que acredita que no período entre uma semana e dez dias poderá ficar a disposição do técnico Ney Franco.

Postar um comentário

0 Comentários