Flamengo apresenta o argentino Canteros, ex-Velez

Jogador argentino de 25 anos realizou exames médicos pela manhã e foi aprovado pela departamento médico rubro-negro e à tarde ele foi até a Gávea, sede do clube para assassinar contrato por três temporadas, e em sequência foi ató o Ninho do Urubu em Vargem Grande acompanhado do presidente Eduardo Bandeira de Mello e também do diretor executivo Felipe Ximenes para ser apresentado oficialmente como primeiro reforço rubro-negro na nova era Ney Franco.

Hector Canteros chega ao Flamengo proveniente do Velez. O jogador chega para reforçar a equipe no Brasileirão e Copa do Brasil, neste torneio o time tentará o tetra campeonato e só entra a partir da fase oitavas-de-finais. O novo reforço rubro-negro fala sobre a impressão que ficou após sua apresentação nessa quarta. “A verdade é que é uma alegria enorme estar aqui. E com muita gana vou começar a treinar, conhecer os companheiros e jogar”, frisou Canteros, que vestirá a camisa 20.

Reforço: Canteros posa com a camisa do Fla
Reforço: Canteros posa com a camisa do Fla

O jogador fala sobre a escolha do número. “A opção foi porque usava a 20 no Villarreal e eu gosto desse número. Lá eu cumpri o meu objetivo na equipe de levar à Primeira Divisão. Por minha trajetória escolhi esse número. “A opção foi porque usava a 20 no Villarreal e eu gosto desse número. Lá eu cumpri o meu objetivo na equipe de levar à Primeira Divisão. Por minha trajetória escolhi esse número”, explicou Canteros.

Ele acredita que a adaptação no clube vai ser facilitada, uma vez que terá como companheiro o também argentino Lucas Mugni além de outros atletas sul-americanos que falam o espanhol, caso do paraguaio Cáceres e do zagueiro equatoriano Erazo. “Acredito que isso facilita mais a tradução, é bom ter companheiros para conversar e até para a adaptação ser mais rápida”, disse.

A diretoria do Flamengo vai desembolsar cerca de R$ 4,5 milhões pela contratação do jogador, que retornará a Argentina nos próximos dias para pegar o visto de trabalho e na sequência o clube irá regularizá-lo para que ele possa ficar a disposição do técnico Ney Franco, quem sabe já na volta do Brasileirão no dia 16 de julho contra o Atlético-PR, em Macaé.

Postar um comentário

0 Comentários