Flamengo dispensa Ney Franco e anuncia Vanderlei Luxemburgo como novo técnico.

Vanderlei Luxemburgo é novo técnico do Flamengo. O anúncio foi feito pela diretoria rubro-negra na tarde desta quarta(23/7) minutos depois de ter dispensado Ney Franco, qua já vinha balançando no cargo, principalmente depois da goleada de 4×0 sofrida para o Internacional, sem mencionar o fato de a equipe ocupar a última colocação no Campeonato Brasileiro.

Luxa volta à Gávea dois anos após ter saído, perdendo uma queda de braço com Ronaldinho Gaúcho. Será sua quarta passagem pelo clube. Além dele, o ex-atacante Deivid, que se aposentou recentemente e que teve passagem pelo Fla como jogador será auxiliar técnico.

O preparador físico Antonio Mello também integra a comissão técnica. Luxemburgo comandará os treinos desta quinta em período integral e fará a sua estreia domingo no clássico contra o Botafogo, às 18h30, no Maracanã pela 12ª rodada do Brasileirão.

Vanderlei Luxemburgo  está de volta ao Fla

Luxa é sexto técnico dessa atual gestão flamenguista que tem a frente Eduardo Bandeira de Mello como presidente. Já passaram por lá: Jorginho, Dorival Jr, Mano Menezes, Jayme de Almeida e Ney Franco.

Postar um comentário

0 Comentários