Flamengo e Inter podem jogar longe de casa por agressão a André Santos

A agressão sofrida por André Santos pode fazer Flamengo e Internacional jogarem longe de suas casas no Campeonato Brasileiro. Os clubes foram denunciados, nesta terça-feira, pelo STJD e correm risco de perder até 10 mandos de campo.

De acordo com a denúncia feita pelo subprocurador-Geral do STJD, Caio Pompeu Medauar de Souza, Flamengo e Inter serão julgados por não tomarem as medidas para proteger o jogador que deixava o Estádio Beira-Rio acompanhado apenas por segurança particular.

Além da perda de mando de campo, a denúncia pode também acarretar em uma multa no valor de R$ 100 mil. A data do julgamento ainda não está marcada.
A confusão envolvendo André Santos aconteceu após a partida entre Flamengo e Internacional, pela décima rodada do Brasileirão. O lateral se dirigia a uma van para deixar o local após a derrota rubro-negra por 4 a 0, quando um grupo de torcedores do Flamengo o encurralou e iniciou as agressões.

André Santos foi agredido por torcedores do Fla defronte ao Beira Rio

A situação só acabou quando dois policiais militares chegaram. Nenhum suposto torcedor foi preso ou identificado.
Além dos clubes, o zagueiro Chicão, do Flamengo, também foi denunciado por causa do carrinho que provocou sua expulsão. Ele pode pegar até seis jogos de suspensão.(ESPN)

Postar um comentário

0 Comentários