O Flamengo teve desfalques no treino tático realizado nesta terça-feira pela manhã, no Ninho do Urubu, e, no fim da atividade, o técnico Ney Franco testou entre os titulares o argentino Canteros, recém-contratado pelo clube.
As duas novas baixas do Rubro-Negro foram o lateral Léo Moura, com dores musculares, e o meia Lucas Mugni, com um problema no joelho. Além deles, também seguem sem treinar Gabriel, que vai passar por cirurgia no nariz, o goleiro Felipe e o volante Cáceres, que se recuperam de lesão.
No início da atividade, Ney Franco armou a equipe com: Paulo Victor, Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Recife, Elano, Everton e André Santos; Paulinho e Alecsandro.
Durante o treino, o treinador fez algumas mudanças e testou jogador. Canteros foi testado no meio-campo, na vaga de Elano. Outros que entrar no time titular foram Caio Rangel, Marcelo e Mattheus.
“Hoje foi bom para exigirmos mais apoio e marcação dos alas e mais participação dos volantes à frente. Tudo isso alinhado à saída de bola com qualidade”, explicou Ney Franco.
O Flamengo vai fazer dois jogos-treinos esta semana, na sexta-feira e no sábado, mas os adversários ainda não estão definidos. O time volta a campo pelo Brasileirão no dia 16 de julho, contra o Atlético-PR, em Macaé.(ESPN)
0 Comentários