Flamengo tentará o tetra da Copa do Brasil para voltar a Libertadores em 2015

Fla na Libertadores 2014: queda em pleno Maracanã diante do León-MEXAlém da disputa do Campeonato Brasileiro no segundo semestre o Flamengo terá pela frente outra competição- a Copa do Brasil, conquistada pelo time no ano passado. O torneio promovido pela CBF é visto como um dos caminhos mais fáceis para chegar a Libertadores, competição que o Flamengo conquistou pela última e única vez em 1981.

De lá pra cá, o clube da Gávea foi apenas um mero figurante- participações pífia e vexatória como em 2008, que indecentemente a equipe fora eliminada em pleno Maracanã para o América-MEX com direito a show particular do paraguaio Cabaña- um contundente 3×0 e eliminação vergonhosa.

Nas últimas participações- em 2012 e este ano, o Flamengo não passou da primeira fase, provocando uma enorme frustração em seu torcedor. Por ter participado da Libertadores 2014, o Fla entra na Copa do Brasil apenas na segunda fase. A diretoria almeja retornar ao torneio sul americano no ano que vem. Para isto sabe que precisa reforçar o elenco.

Postar um comentário

0 Comentários