Guiñazu voltou a treinar com elenco após afastamento por lesão

A manhã desta sexta-feira foi de treinamento para o Vasco. Depois de quase um mês comandando atividades físicas e técnicas, o técnico Adilson Batista fez um coletivo em Atibaia. A ideia do treinador era ver como os jogadores estavam entrosados para armar a equipe que joga contra o Santa Cruz. O duelo com o time pernambucano está marcado para o próximo dia 15 de julho, dois dias após a final da Copa do Mundo.

Adilson Batista pediu bastante movimentação dos jogadores nesta sexta. O técnico cruzmaltino também cobrou mais intensidade dos seus comandados e mais precisão na troca de passes. A atividade contou com a volta de Guiñazu, que estava afastado do time titular desde a decisão do Campeonato Brasileiro devido a uma lesão, e de Thalles, que desfalcou o Vasco nos últimos jogos válidos pela Série B, por estar representando a seleção brasileira sub-20.

Guiñazu voltou a treinar com elenco

Maior reforço do Gigante da Colina para o segundo semestre da temporada, o atacante Kleber Gladiador foi escalado no time titular. A formação inicial também contou com o meia Dakson, que Adilson Batista escalou no lugar de Douglas, que tomou o terceiro cartão amarelo na Série B, contra o Boa Esporte, de Minas Gerais, e, consequentemente, está fora de comabte contra o Santa Cruz.

Sem trabalhar com goleiro, o time titular teve a seguinte formação: André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Guiñazú, Fabrício, Pedro Ken e Dakson; Thalles e Kleber Gladiador.

Após o treino-coletivo, os jogadores trabalharam fundamentos, sob o comando da comissão técnica. Os zagueiros e atacantes treinaram bolas aéreas, enquanto o restante do grupo cruzmaltino ficou arriscando chutes a gol.

Postar um comentário

0 Comentários