Martin Silva retorna ao Vasco na próxima segunda(7)

Martin Silva retorna ao Vasco na próxima segunda(7)Após o domingo de folga, o Vasco voltou às atividades nesta segunda-feira, no Estádio Eustáquio Marques, em Curicia, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Desta vez, o horário foi alterado para a parte da tarde, e o calor deu trégua ao elenco em dia de curto período de atividade. A parte física foi trabalhada com um teste de potência para medir o índice de fadiga dos jogadores, medida adotada pelo fisiologista Paulo Figueiredo, recém-chegado ao clube.

Martín Silva, que estava com o grupo do Uruguai, eliminado na Copa do Mundo nas oitavas, ainda não se juntou aos companheiros. De folga durante a semana, só vai se reapresentar na próxima segunda-feira, quando a delegação estará em Atibaia, no interior de São Paulo.

O treinamento teve início por volta das 16h e terminou antes das 17h para a maioria do grupo. No departamento médico, estão o lateral-esquerdo Henrique e o meia-atacante Guilherme Biteco. Rafael Silva, em fase de transição após lesão joelho direito, já correu em volta do campo.(Globo Esporte)

Postar um comentário

0 Comentários