Ney Franco deve definir time titular do Flamengo na próxima segunda.

A escalação do Flamengo para o retorno do Campeonato Brasileiro ainda é um mistério. Apesar dos treinos que vem sendo realizados com o passar dos dias, o técnico Ney Franco ainda não confirmou os jogadores que integrarão o time titular rubro-negro diante do Atlético-PR, no dia 16 de julho, às 22h, no Moacyrzão. Uma das possibilidades, embora o treinador não tenha batido o martelo, é a presença do goleiro Paulo Victor na equipe principal.

“Isso ainda não está definido (titular do gol rubro-negro). É lógico que tenho ideia da equipe e tem ideia dessa equipe também. O Felipe ficou um tempo de 30 dias fora, sem treinamento, mais ou menos como foi o Hernane. A gente teve um tempo de preparação desse atleta, colocamos o Felipe pra jogar e no jogo-treino deste sábado joga o Paulo Victor. Na segunda-feira após o treinamento iremos definir e passamos para vocês a equipe que está jogando”, disse Ney.

Ney Franco deve definir time titular do Flamengo na próxima segunda.

O Flamengo volta a disputar o Brasileirão já de olho em uma recuperação no campeonato. Atualmente o time da Gávea marca presença na zona de rebaixamento, onde ocupa a 19ª colocação, com sete pontos ganhos.(Super Rádio Tupi)

Postar um comentário

0 Comentários