Ney Franco propõe contratação de um psicólogo para o Fla: “Tem de olhar com carinho"

Em entrevista a Super Rádio Tupi do Rio, o técnico Ney Franco do Flamengo reconheceu que a equipe não passa por um bom momento no Campeonato Brasileiro. Sete jogos sem vencer. O próprio treinador desde que foi contratado em maio passado não conseguiu vencer sequer uma partida– seis jogos, nenhuma vitória e existe situações entre jogadores dentro do elenco rubro-negro em eles demonstram problemas de aspecto emocional.

Na última quarta, contra o Atlético-PR em Macaé, quando o meia Elano foi substituído saiu de cara fechada, não cumprimentou o técnico e seguiu direto para o vestiário. Toda essa pressão está gerando um grande intranquilidade no elenco. Para Ney Franco seria importante a contratação de um psicólogo para tratar do lado emocional dos jogadores.

“Tem alguns profissionais do futebol e a gente já até conversou isso internamente que tem de dá um suporte para gente; então a gente já conversou sobre a possibilidade de se buscar um profissional para desenvolver um projeto nessa área emocional, logicamente que temos que olhar isso com carinho, achar um profissional com perfil de vir trabalhar no Flamengo, profissional este que o clube já teve tempos atrás, e quando eu falei do lado emocional. Tem de olhar com carinho, buscar um profissional com o perfil desejado.”, falou Ney, deixando claro a importância da contratação de um psicólogo.

Ney Franco propõe contratação de um psicólogo para o Fla: “Tem de olhar com carinho

Importa lembrar que o Flamengo até janeiro de 2011 possuia na comissão técnica um excelente profissional da área- o Dr Paulo Ribeiro, e ele foi demitido porque Vanderlei Luxemburgo quando assumiu o comando da equipe no final de 2010 propôs mudanças na comissão técnica e dentre essas alterações aconteceu a demissão do Dr Paulo Ribeiro. Agora, o técnico Ney Franco toca novamente nesse assunto de se ter um um psicólogo no grupo, sendo assim, é provável que nos próximos dias a diretoria rubro-negra se movimente no sentido de trazer um profissional da área para tratar do lado emocional dos jogadores.

Postar um comentário

0 Comentários