Notícias da 11ª rodada do Brasileirão 2014: São Paulo pega a Chapecoense neste sábado e Flamengo entra em campo domingo contra o Inter.

O São Paulo volta a campo neste sábado (19 de julho 2014) para tentar voltar a liderança conjunta do Brasileirão, pelo menos de forma provisória. A equipe tricolor enfrentará a Chapecoense, no Morumbi, às 18h30. O atacante Luis Fabiano com uma lesão na coxa direita é o único desfalque do time, e de novo dará lugar a Alan Kardec. O torcedor sãopaulino ficou otimista depois da boa atuação do time contra o Bahia, na Fonte Nova- vitória por 2×0, mas o técnico Muricy Ramalho quer manter os pés no chão e observa que a equipe ainda pode evoluir.

No domingo(20 JULHO 2014) os outros times que estão na ponta da tabela entram em campo. O líder Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu, provavelmente com o mesmo time que derrotou o Vitória por 3×1 na última quinta, no Mineirão. O zagueiro Dedé continua fora do time e Dagoberto deve voltar ao banco de reservas. Para o técnico Marcelo Oliveira o time celeste terá um duelo difícil, mas não pode tropeçar.

Do lado palmeirense o técnico Ricardo Gareca terá os retornos do atacante Henrique e do zagueiro Lúcio, mas não vai contar com Wesley e Marcelo Oliveira, suspensos. O atacante argentino Mouche deverá ficar no banco de reservas. Já o Corinthians enfrentará o Vitória em Salvador com força máxima.

O técnico Mano Menezes tem muitas opções para o meio por isso pediu paciência aos reservas. Ele ressalta que para ter um grupo forte, quem não é escalado precisa estar pronto quando a equipe precisar.

Notícias da 11ª rodada do Brasileirão 2014

Na parte de baixo da tabela, o Flamengo tentará sair da lanterna jogando contra o Internacional em Porto Alegre. O rubro-negro pode ter o desfalques do atacante Paulinho, que sentiu dores no pé direito durante a partida contra o Atlético Paranaense e também o zagueiro Samir que deixou o campo de jogo machucado.

O Flamengo tinha a expectativa de contar com o volante argentino Hector Canteros contratado junto ao Velez Sarsfield-ARG, mas o nome do atleta não apareceu no BID da CBF e por isso ele não terá condições de participar desse jogo. A 11ª rodada ainda terá os seguintes jogos: Atlético-MG x Bahia; Figueirense x Grêmio; Botafogo x Coritiba; Fluminense x Santos; Atlético-PR x Criciúma e Goiás x Sporte.

Postar um comentário

0 Comentários