Notícias do Vasco- 17 de julho 2014

Após vitória importante por 4×1 contra o Santa Cruz no retorno da Série B do Brasileiro na última terça-feira na Arena Pantanal em Cuiabá, a diretoria do Vasco já se movimenta no intuito de lotar o Estádio de São Januário, sábado diante do América de Natal às 16h20. Será a primeira vez neste campeonato que o Vasco jogará perante a sua torcida.

Em três partidas antes disputa no Caldeirão, o Vasco atuou com portões fechados, sem a presença da sua torcida, devido a punição por causa de briga da sua torcida contra o Atlético-PR no final do ano passado pela Série A, em jogo na Arena Joinville que o Cruz-Maltino teve decretada a queda para a Série B do Brasileiro. Atacante Kléber Gladiador, autor de um dos gols no triunfo contra o Santa será um dos destaques para o jogo contra o América de Natal.


O zagueiro Rodrigo ainda machucado segue fora da equipe. Ele deve retornar contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, na próxima quarta em Campinas. Time voltou ao Rio nesta quarta-feira à noite. Ainda em Cuiabá, no começo da tarde, os jogadores fizeram um trabalho regenerativo. Hoje, efetivamente o técnico Adilson Batista começa a preparar a equipe para o duelo contra o América-RN.

Postar um comentário

0 Comentários