Notícias do Vasco- 27 de julho 2014

Após o empate por 0x0 ontem contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli em Campinas pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro, o Vasco se concentra para um novo compromisso diante da ‘Macaca Campineira’, agora pela terceira fase da Copa do Brasil, jogo de volta, na próxima quarta em São Januário.

Na partida de ida, o Cruz-Maltino venceu por 2×0, atuando no interior paulista e traz para o Rio uma boa vantagem para avançar às oitavas-de-finais da competição. Para esta partida, o técnico Adilson Batista espera contar com o retorno do experiente zagueiro Rodrigo, recuperado de uma lesão no joelho direito.

O empate contra a Ponte, foi o sétimo em 13 jogos do Vasco neste campeonato brasileiro. Em entrevista a Super Rádio Tupi após o jogo de ontem em Campinas, o atacante Kleber minimizou o resultado. Segundo ele, o resultado não pode ser considerado tão ruim, pois a Ponte é um adversário difícil e vai tirar pontos dos adversários quando jogar em casa, o atacante vascaíno acredita que a Ponte vai brigar na parte alta da tabela.

Notícias do Vasco- 27 de julho 2014

Kleber, que marcou apenas um gol com a camisa do Vasco, na estreia contra o Santa Cruz na vitória por 4×1 ainda busca a melhor forma física. O atacante atuou os 90 minutos contra a Ponte neste sábado e demonstrou certo cansaço. O técnico Adilson Batista acredita numa melhora do jogador com o passar dos jogos.

Postar um comentário

0 Comentários