Para tirar Flamengo da 'degola', Ney Franco monta time com 3 zagueiros.

O Flamengo volta a jogar pelo Brasileiro, contra o Atlético-PR, em Macaé nesse quarta-feira(16 de julho 14) e põe à prova um mês de trabalho do grupo sob o comando do técnico Ney Franco, que ainda busca a sua primeira vitória aproveitou o período de paralisação da Copa para corrigir erros cometidos nas primeiras 9 rodadas do campeonato.

Com tempo para treinar, Ney Franco mudou o esquema tático e ontem praticamente confirmou o time que tem como missão sair o mais rápido possível da zona de rebaixamento. Atualmente o Fla ocupa a penúltima colocação com apenas 7 pontos.

Para tirar Flamengo da 'degola', Ney Franco monta time com 3 zagueiros.
Para tirar Flamengo da ‘degola’, Ney Franco monta time com 3 zagueiros.

“Estamos prontos para voltar. Ney Franco está deixando todo mundo em forma para que sejamos mais do que onze jogadores, e sim um grupo forte”, disse o atacante Alecsandro. Com os zagueiros Wallace, Chicão e Samir — além de Recife jogando na cabeça de área —, Ney Franco tenta reforçar a defesa (a segunda mais vazada, com 13 gols) e liberar os laterais Léo Moura e André Santos, que têm como ponto forte o ataque. Caberá a Elano e Everton criar as jogadas para Paulinho e Alecsandro.

Postar um comentário

0 Comentários