Paysandu anuncia a contratação de Everton Silva, campeão brasileiro de 2009 pelo Flamengo

Paysandu anuncia a contratação de Everton SilvaO Paysandu do Pará anunciou nesta quarta-feira(2 de julho 2014) a contratação do lateral-direito Everton Silva, 25 anos, campeão brasileiro de 2009 pelo Flamengo. O jogador vinha atuando desde o começo da temporada pela Chapecoense-SC, mas acabou sendo dispensado por falta de espaço na equipe catarinense. Everton reforçará o Papão na Série C do Brasileiro e deverá desembarcar na capital paraense no próximo sábado, dia 5 de julho para realizar exames médicos.

Apesar da pouca idade, a carreira do novo contratado bicolor é extensa. Além do Flamengo, o jogador também já passou pela Ponte Preta, CRB, Atlético-GO, ABC, Boavista, Friburguense e Angra dos Reis. Sobre o novo desafio, Silva se mostrou empolgado com a oportunidade de levar o Papão, novamente, à Série B do Brasileiro. “Estou pronto para entrar em campo e espero pode ajudar o Paysandu na missão de conquistar o acesso. Estou em um bom momento e espero poder aproveitar esse tempo de paralisação da Copa do Mundo para melhorar ainda mais”. disse Everto Silva.

Ficha Técnica:

Nome: Everton José Modesto da Silva

Naturalidade: São João de Meriti-RJ

Idade: 25 anos

Posição: lateral-direito

Clubes: Friburguense, Guanabara, Angra dos Reis, Flamengo, Ponte Preta, Boavista, Duque de Caxias, CRB, ABC e Chapecoense.

Postar um comentário

0 Comentários