Vasco cede empate para o América-RN e frusta torcida em São Januário.

Jogando em São Januário na tarde deste sábado (19 de julho 2014), partida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B contra o América de Natal, o Vasco frustrou a sua torcida que compareceu em bom número e não foi além de um empate em 1×1.

A equipe fez cruzmaltina fez um excelente primeiro tempo e abriu o placar com o meia Douglas, mas na segunda etapa Diego Renan(contra) igualou para o time potiguar. Com o resultado, o time comandado por Adílson Batista, que buscava a terceira vitória seguida, foi a 18 pontos, na sétima colocação. A equipe de Natal, com 17, é a oitava.

Lance do jogo Vasco 1 x 1 América-RN pela Série B

O candango Rodrigo Batista Raposo conduziu a partida que teve uma renda de R$ 320.580 para 18.690 pagantes. O América volta a campo na sexta-feira, em casa, contra o América-MG. Um dia depois, o Vasco visita a Ponte Preta. O Cruz-Maltino, por sinal, tem antes um outro compromisso contra a própria Ponte Preta, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 X 1 AMÉRICA-RN

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Data/Hora: 19/7/2014, às 16h20 (horário de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)

Público: 18.690

Renda: R$ 320.580

Cartões Amarelos: Isac (América-RN), Aranda (Vasco). Márcio Passos (América-RN), Fabinho (América-RN), Guiañazú (Vasco) e Lucas Crispim (Vasco)

Cartões vermelhos: –

Vasco: Martin Silva, Carlos César (Lucas Crispim 24’/2ºT), Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazú, Fabrício, Pedro Ken (Aranda 28’/1ºT) e Douglas (Dakson 37’/2ºT); Kléber e Thalles – Técnico: Adilson Batista.

América-RN: Fernando Henrique; Marcelinho, Cleber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Val, Fabinho e Jéferson (Jean kleber 21’/2ºT); Rodrigo Pimpão e Isac  (Alfredo 37’/2ºT) – Técnico: Oliveira Canindé.

Postar um comentário

0 Comentários