Vasco só empata com a Ponte Preta e perde chance de encostar no G-4 da Série B

Vasco e Ponte Preta tivaram a oportunidade de vencer a partida, mas não sairam do 0x0, jogando pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado(26 de julho 2014) em Campinas. Foi o sétimo empate do Vasco em 13 rodadas. Foi o time que mais empatou na segundona ao lado do Santa Cruz. Apesar das oportunidades para vencer a partida, o Vasco terminou o jogo pressionado pelo time da casa. Alguns jogadores não consideraram o resultado ruim.

O técnico Adilson Batista discordou. Para ele, o Vasco precisa voltar a vencer. “O resultado foi ruim para os dois, porque a Ponte como nós tem ambição de chegar bem lá na frente, nós deixamos em alguns jogos escapar da oportunidade de encostar, mesmo tendo um jogo a menos, esses empates são ruins, e hoje esperávamos um jogo mais truncado com um adversário que iria sair rápido em jogo em que quem fizesse o primeiro jogo sairia vencedor.”, analisou Adilson.

Vasco só empata com a Ponte Preta e perde chance de encostar no G-4 da Série B

Vasco volta agora a campo na próxima quarta, mais uma vez contra a Ponte Preta será a terceira partida consecutiva entre os dois times, dessa vez pela Copa do Brasil. No primeiro jogo na semana passada em Campinas, o Vasco venceu o jogo por 2×0. A próxima partida do cruzmaltino pela Série B do Brasileiro será no próximo sábado em São Januário contra a equipe do Paraná Club.

Postar um comentário

0 Comentários