Vasco terá série de jogos contra a Ponte Preta; primeira partida é pela Copa do Brasil nesta quarta.

Vasco terá série de jogos contra a Ponte Preta; primeira partida é pela Copa do Brasil nesta quarta.Nesta quarta-feira(23 de julho 2014) começa um mini-campeonato entre Vasco x Ponte Preta. Serão três jogos em oito dias. No próximo sábado, as equipes voltam a se enfrentar no estádio Moisés Lucarelli pela Série B do Campeonato Brasileiro e na outra quarta, os time decidem a vaga às oitavas de finais da Copa do Brasil, jogando em São Januário.

O meia Douglas fala do excesso de jogos contra a Macaca. “A única coisa é que a gente vai saber como eles jogam e vice versa, jogo em cima de jogo, vai ficar muito repetitivo, principalmente nas escalações, na partida cada time tem que ter um algo a mais para poder surpreender.”, disse Douglas.

O zagueiro Rodrigo se recuperando de uma lesão. A zaga será formada por Luan e Douglas Silva. O meio campo Pedro Ken que deixou o campo de jogo aos 22 minutos da partida contra o América de Natal devido a uma contusão no joelho direito também está fora do duelo contra a equipe campineira.

Douglas fala o que muda sem Pedro Ken no meio de campo. “Não muda muita coisa não. Têm o Fabrício que faz muito bem essa função de chegar na frente, que toca bem a bola e ajuda lá na frente.”, falou Douglas, que também analisou a Ponte Preta. “É uma equipe que marca forte e que tem jogadores que sabem jogar, então precisamos está bem preparados.”.

A Ponte Preta, que tem jogadores conhecidos no cenário do futebol carioca- Alecsandro e Edno. Os dois passaram pelo Botafogo recentemente. O jogo entre Ponte Preta e Vasco pela terceira fase da Copa do Brasil começa às 22h, no Moisés Lucarelli.

Postar um comentário

0 Comentários