Velez confirma ida de Canteros ao Flamengo

Canteros: reforço do Fla para a sequência da temporadaO Velez Sarsfield-AR anunciou nesta segunda-feira(30) em seu site que o meia Hector Canteros acertou sua saída do clube e está de malas prontas para Rio de Janeiro. O destino do jogador atualmente com 25 anos deve ser o Flamengo. Existe a expectativa de que Canteros possa se apresentar até a próxima quarta-feira, dia 2 de julho.

Enquanto o clube argentino dá como certa a saída do jogador, que já esteve na sede do clube e se despediu de companheiros de equipe e funcionários, o Flamengo é cauteloso e não confirma nenhuma negociação com o atleta que já teve passagens pela seleção da Argentina e defendeu o no futebol internacional atuou pelo Villareal-ESP.

Caso a negociação seja concretizada– Canteros será o primeiro reforço desde a chegada do técnico Ney Franco à Gávea, em maio passado. O fato é que o Flamengo precisa se reforçar visando a recuperação no Brasileirão. Para ficar com 100% do passe de Canteros, o Flamengo desembolsou algo em torno de R$ 4 milhões.

Postar um comentário

0 Comentários