Voltando de lesões, Mugni e Cáceres treinam separadamente no Fla; Gabriel fará cirurgia no nariz

Enquanto os reservas do Flamengo fazia jogo-treino diante do Campo Grande nesta sexta à tarde no CT Ninho do Urubu (vitória por 2×0- Nixon e Arthur), o volante paraguaio Cáceres e o argentino Lucas Mugni, voltando de lesões, trabalharam separadamente em outro campo do centro de treinamento. O paraguaio correu em volta do campo ainda com a mão esquerda imobilizada, enquanto o argentino fez trabalho com bola.

Além deles, Gabriel, com cirurgia no nariz marcada para o sábado, Léo, ainda no departamento médico por conta de dores musculares, e Canteros, resolvendo pendências de documentação, foram desfalques no jogo de ontem. Em relação aos titulares, o grupo trabalhou na academia e alguns deles observaram apenas o segundo tempo do jogo.

Argentino Mugni: treino com bola
Argentino Mugni: treino com bola

No jogo-treino, a equipe rubro-negra começou com: Felipe, Marcelo, Muralha e Erazo; Márcio Araújo, Amaral, Luiz Antonio, Negueba e João Paulo; Nixon e Hernane. No decorrer dos 90 minutos, Frauches, Fernando, Mattheus, Arthur e Igor Sartori também foram utilizados.

Postar um comentário

0 Comentários