Wallace viu Flamengo passivo contra o Inter e pede time mais atento contra o Botafogo.

O zagueiro Wallace afirmou nesta sexta-feira que contra o Botafogo no próximo domingo no Maracanã o Flamengo não pode ter a mesma passividade vista contra o Inter, quando o time saiu de campo derrotado por 4×0. Ele espera que com a chegada do novo técnico Vanderlei Luxemburgo a equipe possa corrigir os erros.

“O que passou, passou, não tenho dúvida que daqui pra frente teremos uma nova dinâmica, outra postura, acho que os problemas que ele(Luxa) detectou quando assumiu o time, vai corrigir para gente encontrar o caminho das vitórias.”, destacou Wallace, que terá contra o Botafogo um novo companheiro de zaga, uma vez que o titular Chicão, expulso no jogo contra o Inter precisará cumprir suspensão automática.

Wallace pede time focado contra o Bota

Quando perguntado sobre o tom da conversa do técnico Luxemburgo com o grupo de jogadores tão logo assumiu o time do Flamengo na quinta, Wallace afirmou que ele pediu mais alegria. “Quando o resultados não vem, o grupo vai ficando pra baixo, jogar no Flamengo é como jogar na Seleção, é pressão toda hora, o Luxa pediu mais entusiasmo e vontade de vencer, só assim iremos sair dessa situação.”, concluiu o defensor rubro-negro.

Postar um comentário

0 Comentários