1 x 0- Carlos Cesar valoriza vitória mínima do Vasco sobre o Paraná: "uma partida difícil"

Jogando na tarde deste sábado(02/08/2014) em São Januário pela 14ª rodada da Serie B do Brasileiro, o Vasco venceu o Paraná por 1 a 0, e ao final da partida houve um misto de vaias e aplausos entre os torcedores vascaínos. O goleiro uguaio Martín Silva foi o melhor jogador em campo, fez defesas importantes, evitando o empate do Paraná. Após a partida, em entrevista a Super Rádio Tupi, o lateral Carlos Cesar comentou o resultado e destacou sobre as dificuldades encontradas no confronto pela segundona.

– Uma partida difícil, tivemos oportunidades de gol, mas em alguns momentos cedemos os contra-ataques. Tem que ter cuidado com isso. Não fizemos uma excelente partida, como a passada, mas valeu pela vitória”, comentou Carlos César.

1 x 0- Carlos Cesar valoriza vitória  mínima do Vasco sobre o Paraná:

O Vasco voltará a campo no próximo sábado, na Arena Dumas contra o ABC. Nessa partida, o técnico Adilson Batista  não não terá Diego Renan e Guiñazú, ambos estão suspensos. Depois disso, no dia 12, o Gigante da Colina fará o jogo atrasado contra o Náutico, na Arena Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários