Adilson Batista chama a atenção para excesso de jogos e assegura que Vasco está no caminho certo

Adilson Batista chama a atenção para excesso de jogos e assegura que Vasco está no caminho certoDescansado após empate por 1×1 contra o Icasa pela Série B, sexta-feira passada, no Romeirão, o Vasco voltou a treinar nesta segunda, e o técnico praticamente definiu o time titular para o duelo contra o ABC pela Copa do Brasil nesta terça.

Adilson Batista terá desafios pela frente, haja vista que a equipe vai disputar jogos decisivos da Copa do Brasil e precisa manter a performance para continuar ocupando as primeiras colocações no Brasileiro da Série B. Adilson diz que apesar da maratona, não vê razões para desespero.

“Tivemos cinco jogos em 13 dias. Foram muitas viagens. Deixamos a desejar, erramos, permitimos o empate a um adversário. Mas somos um time inteligente, experiente e sem desespero. Estamos no caminho certo e queremos repetir a atuação contra o Ceará (vitória por 2 a 0 em São Januário)”, afirmou o treinador que não se preocupa quanto ao empenho de seus jogadores. “O desgaste acontece sempre, devemos ter esse cansaço até novembro”, finalizou Adilson.

Postar um comentário

0 Comentários