Adilson Batista diz que Ceará tem ‘time organizado’ e prevê jogo difícil para o Vasco.

Adilson Batista diz que Ceará tem ‘time organizado’ O treinador do Vasco analisou o adversário deste sábado- o Ceará, jogo pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro, marcado para às 16h20, em São Januário.

Em entrevista ao Giro Esportivo da Super Rádio Tupi, Adilson Batista afirmou que conhece alguns jogadores que atuam no “Vovô Alencarino” e garantiu que prefere jogar com adversários que atuam ofensivamente.

“Eu gosto de jogar contra equipes que colocam cinco ou seis na frente, esse é meu ponto de vista. O Ceará é um time organizado, atua com duas linhas de quatro, com dois na frente, tem alguns jogadores que eu já conheço, na verdade conheço grande parte do elenco, o time está fazendo um excelente campeonato, tem um sistema que está funcionando, fez dois excelentes jogos contra o Internacional pela Copa do Brasil, é um adversário difícil.”, avaliou Adilson.

Em caso de vitória, o Vasco chegará ao quarto triunfo seguido no torneio, iguala o número de pontos do Ceará- 31, porém não alcança a liderança, pois o Vovô leva ligeira vantagem.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários