Adilson Batista elogia jogadores do Vasco por atuação contra o Ceará: "estão de parabéns"

Adilson Batista elogia jogadores do Vasco por atuação contra o Ceará: Ao final do jogo de ontem(16/8) em São Januário, quando o Vasco bateu o Ceará por 2×0 e se igualou ao adversário no número de pontos- 31 na luta pela liderança da Série-B do Brasileiro, o técnico Adilson Batista analisou a atuação da sua equipe e demonstrou satisfação pelo comportamento tático e disposição dos atletas dentro de campo. Para Adilson, o Vasco teve amplo domínio da partida e fez por merecer o resultado.

– Fizemos um grande jogo, fizemos por merecer o resultado, controlamos bem o jogo, estávamos conscientes, tivemos volume em posse de bola, finalizações. Era um jogo importante, o adversário vinha bem, fazendo bons jogos, liderando, vencendo o Internacional na Copa do Brasil  e avançando com duas vitórias. Era um jogo que sabíamos da importância, da responsabilidade e os atletas estão de parabéns nesse sentido.

Após o triunfo diante do Ceará neste sábado, o grupo ganha folga neste domingo e no dia seguinte já se prepara visando o próximo compromisso na Série-B, terça-feira, diante do Vila Nova, atual lanterna da Série B com apenas oito pontos. Nessa última rodada, o time goiano também venceu. Vitória por 3×1 fora de casa contra o Oeste-SP.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários